quinta-feira, 4 de julho de 2013

Óleo Extraordinário da Elseve!

Gurias, hoje vim falar sobre o Óleo Extraordinário da Elseve!
Gente, sem palavras pra ele, foi um dos poucos produtos que acertou meu cabelo, e o melhor: ele pode ser usado de VÁRIAS maneiras! 

Ele contém um mix de seis óleos de flores preciosas, o que torna um cheirinho bastante agradável! 


A embalagem vem com a queridinha pump, o que nos permite dosar a quantidade do produto visando a melhor utilização! 

Como eu disse, pro meu cabelo, ele é realmente extraordinário, fiz uma breve comparação para vocês verem: 























Ps: sim, meu cabelo está terrível, eu sei!























Mais um dos inúmeros lados positivos do produto, é que apesar de ser um óleo, ele não deixa o cabelo com aspecto oleoso, mas sim, com um brilho natural! 


Seis dicas de uso:
No próprio canal da Elseve no youtube, é disponibilizado dicas de como o Óleo pode ser usado, vejamos:

1. Pré Escova:


2.  Na finalização: 



3. Pré Shampoo:



4. Tratamento Profundo:



5. A qualquer momento:



6. Na máscara de Tratamento:




É realmente extraordinário né?  O preço dele varia de R$:25,00 a R$:30,00, mas pra mim, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário